ASTROS E NÚMEROS.ARTE PERSONALIZADA PARA TATUAGEM - MANDALAS PERSONALIZADAS - FILTRO DOS SONHOS PERSONALIZADO - TATTOO SIMBOLOGIA PESSOAL

domingo, 22 de novembro de 2009

LUA FORA DE CURSO - O QUE VEM A SER ISSO?


Tecnicamente é quando a Lua transita por um signo e não faz mais nenhuma contato (angulação) com outro planeta até entrar no próximo signo. É um iato entre um signo e outro quando a Lua parece "não estar em signo nenhum".

Em geral isso ocorre durante um período pequeno do tempo, durante alguns minutos ou algumas horas e não em todos os dias do mês e sim em apenas alguns dias em todos os meses do ano.

Todos os assuntos que exigem alguma atitude ou decisões tendem a ficar de alguma forma prejudicados durante as horas em que a Lua está fora de curso.

Durante este período a pessoa pode ter que lidar com imprevistos, tomar decisões erradas ou, se corretas ,os efeitos dessas decisões demoram a se concretizar, ao fazer compras o objeto vir a apresentar algum tipo de defeito, enfim as coisas podem não dar muito certo em um ou vários aspectos práticos.

Para lidar com tudo o que Lua fora de curso pode causar não é necessário "parar de viver" e sim contornar esse curto período.

Durante este período é interessante:

EVITAR– compromissos que exijam decisões importantes, assinar ou registrar contratos, inaugurar um estabelecimento comercial, fechar negócios mudar de casa, tomar decisões importantes com relação à saúde; se submeter a cirurgias, inicar um relacionamento que se se quer que seja duradouro, marcar casamento ou se casar, dar uma festa, sair em viagem de férias,etc.

Há inúmeras tabelas na Internet informando todos os meses em que a Lua estará fora de curso, é só consultar se houver algum assunto importante a ser resolvido ou mesmo se determinada hora é boa para dar início aquela sonhada viagem de férias.

Nenhum comentário: