ASTROS E NÚMEROS.ARTE PERSONALIZADA PARA TATUAGEM - MANDALAS PERSONALIZADAS - FILTRO DOS SONHOS PERSONALIZADO - TATTOO SIMBOLOGIA PESSOAL

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

NUMEROLOGIA ANUAL 2010

UM GUIA PARA O ANO DE 2010

O ano de 2009 está chegando rapidamente ao seu fim e um novo período de sua vida vai começar.
A NUMEROLOGIA ANUAL pode servir como um valioso guia tanto para sua jornada pessoal pelo Ano de 2010 quanto para o bom desempenho de sua empresa.
Cada ano, para cada um de nós, é regido por um número assim como cada um dos 12 meses que compõem o ano e até mesmo cada dia que vivemos. Uma empresa também será regida por determinada freqüência numérica assim como cada um dos meses.
A orientação fornecida pela NUMEROLOGIA ANUAL indica as mais diversas possibilidades, as possíveis circunstâncias em todos os setores da vida - emocionais, financeiras, familiares, profissionais - para o ano de 2010. Para a empresa é um excelente guia, pois fornece orientação no sentido de atingir metas através de um melhor desempenho.
A NUMEROLOGIA ANUAL é uma valiosa ferramenta de orientação para explorar todas as boas oportunidades e evitar as possíveis circunstâncias adversas durante o próximo ano.

Conteúdo da Análise:
.Tônica Geral para o seu Ano de 2010:
A freqüência para o ano pessoal indicando probabilidades,circunstâncias,
possibilidades nas diversas áreas da vida ( finanças, amor, família, profissão, saúde, etc..)
A freqüência para o ano empresarial indicando oportunidades,
a melhor hora de agir ou não, flutuações financeiras, etc
. Previsão para cada um dos 12 meses do ano

DADOS NECESSÁRIOS:

NOME COMPLETO DE REGISTRO
(no caso de mulher casada, o nome de solteira)
DATA DE NASCIMENTO


PARA EMPRESAS:
Nome da Empresa
Data de Contrato Social
Ramo de AtividadeVALOR - FORMA DE PAGAMENTO - FORMA DE ENVIO


FORMA DE PAGAMENTO:

VALOR: R$ 71,00
Depósito Bancário – BANCO ITAÚ (solicite os dados bancários)
ENVIO por E-MAIL em arquivo anexado (Doc)

De 3 a 4 dias após efetuado o depósito bancário

e-mail para solicitar a Numerologia Anual
annalufrussa@uol.com.br

domingo, 22 de novembro de 2009

LUA FORA DE CURSO - O QUE VEM A SER ISSO?


Tecnicamente é quando a Lua transita por um signo e não faz mais nenhuma contato (angulação) com outro planeta até entrar no próximo signo. É um iato entre um signo e outro quando a Lua parece "não estar em signo nenhum".

Em geral isso ocorre durante um período pequeno do tempo, durante alguns minutos ou algumas horas e não em todos os dias do mês e sim em apenas alguns dias em todos os meses do ano.

Todos os assuntos que exigem alguma atitude ou decisões tendem a ficar de alguma forma prejudicados durante as horas em que a Lua está fora de curso.

Durante este período a pessoa pode ter que lidar com imprevistos, tomar decisões erradas ou, se corretas ,os efeitos dessas decisões demoram a se concretizar, ao fazer compras o objeto vir a apresentar algum tipo de defeito, enfim as coisas podem não dar muito certo em um ou vários aspectos práticos.

Para lidar com tudo o que Lua fora de curso pode causar não é necessário "parar de viver" e sim contornar esse curto período.

Durante este período é interessante:

EVITAR– compromissos que exijam decisões importantes, assinar ou registrar contratos, inaugurar um estabelecimento comercial, fechar negócios mudar de casa, tomar decisões importantes com relação à saúde; se submeter a cirurgias, inicar um relacionamento que se se quer que seja duradouro, marcar casamento ou se casar, dar uma festa, sair em viagem de férias,etc.

Há inúmeras tabelas na Internet informando todos os meses em que a Lua estará fora de curso, é só consultar se houver algum assunto importante a ser resolvido ou mesmo se determinada hora é boa para dar início aquela sonhada viagem de férias.

domingo, 8 de novembro de 2009

CELEIRO DA ALMA







“Se as coisas são inatingíveis... Ora!
Não é motivo para não querê-las
Que tristes os caminhos, se não fora
A mágica presença das estrelas”

Mário Quintana

CONEXÕES


ELEMENTOS E MAPA ASTRAL

Tudo o que existe, o homem, a natureza e o próprio planeta Terra como um todo complexo e dinâmico, tem necessidade de um equilíbrio entre os elementos que o constituem. Tais elementos são: a terra, a água, o ar e fogo.
Sem esses elementos não há vida. Seu corpo é terra e dela você se nutre; é também pelos menos 70% água, sem o ar não respiramos e o fogo está representado, entre outras coisas, pela temperatura do corpo. Em astrologia, os elementos representam padrões energéticos. Dentro do mapa tais padrões se manifestam em nossa vida nos planos físico, emocional e mental.
Quando há a falta, ausência ou excesso de um desses elementos em um mapa astral, dependendo do que foi o seu passado, a pessoa pode ter muitas dificuldades com esse elemento e com os padrões relativos a ele. Há mapas que indicam a falta do elemento Água e algum excesso do elemento Ar , ou seja, a quantidade de planetas no signos de Água,é insuficiente e a de planetas nos signos de Ar é excessiva, para um equilíbrio físico, mental e espiritual. Em outros há ênfase do elemento Fogo e ausência do elemento Água o que pode levar a dificuldades para lidar com conflitos emocionais.