ASTROS E NÚMEROS.ARTE PERSONALIZADA PARA TATUAGEM - MANDALAS PERSONALIZADAS - FILTRO DOS SONHOS PERSONALIZADO - TATTOO SIMBOLOGIA PESSOAL

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

POSSIBILIDADES OFERECIDAS PELA ASTROLOGIA


ESCLARECENDO AS VÁRIAS E DIFERENTES POSSIBILIDADES DA ASTROLOGIA
 
MAPA ASTRAL: Análise da personalidade, potenciais mentais, emocionais, psicológicos e espirituais úteis para auto-ajuda. Indica linhas gerais sobre o destino através das posições dos planetas e signos na hora do nascimento. Fornece: ascendente, signo lunar, traços positivos e negativos a serem desenvolvidos e corrigidos respectivamente, dados sobre profissão bem como possibilidades financeiras e melhores caminhos a seguir para realização nessas áreas, informações sobre a saúde, expectativas, tendências e melhores possibilidades na área dos relacionamentos Afetivos / Familiares / Sociais,  etc... É um Manual de Autoajuda específico para aquela determinada pessoa, nascida naquela data, horária e local.

PREVISÕES: Compostas por técnicas da astrologia que são, geralmente: Revolução Solar,  Trânsitos Planetários, Progressões, Direção por Arco Solar.   O mapa astral indica as posições dos planetas e signos na hora do nascimento da pessoa, no entanto, os planetas continuam seus movimentos ao redor do Sol e em relação à Terra e, conseqüentemente, influenciam nossa vida. A previsão feita através da Astrologia fornece: acontecimentos que podem ocorrer, sensações emocionais e psicológicas, circunstâncias adversas e atitudes/atividades/comportamento que podem ser evitados, períodos conturbados e períodos propícios, etc... É uma análise interessante e bastante útil a ser feita a cada aniversário.

SINASTRIA: Técnica astrológica usada para determinar a questão da compatibilidade e incompatibilidade entre duas pessoas, tanto para fins afetivos como no caso de casais (o mais usual), quanto para verificar a harmonia entre sócios ou outro tipo de relação entre duas pessoas. É feita uma análise dos vários fatores e aspectos no Mapa Astral dos interessados e na comparação dos mapas são analisadas as energias dos indivíduos e como essas energias se comunicam e a qualidade dessa interação. A compatibilidade no revela quais os campos que estão sendo bloqueados ou os que estão sendo nutridos com a energia do outro.

ASTROLOGIA HORÁRIA:  É um ramo da Astrologia que visa responder perguntas específicas do tipo: conseguirei este emprego?; vou me casar com fulano; irei ganhar a ação judicial? É feito um mapa astral específico para responder a uma pergunta também específica. É uma arte extremamente difícil e poucos são os astrólogos que a dominam.

ASTROLOGIA ELETIVA: Um mapa astral é feito para a escolha da melhor data para determinado evento. É muito útil, por exemplo, para saber qual a melhor data para se inaugurar um estabelecimento comercial, melhor data para realização do casamento, para fechar um negócio importante, para se submeter a uma cirurgia, para estréia em teatro, mostras de arte, etc..

ASTROLOGIA MUNDIAL: Análise astrológica de situações políticas e suas possíveis consquências.

Nenhum comentário: