ASTROS E NÚMEROS.ARTE PERSONALIZADA PARA TATUAGEM - MANDALAS PERSONALIZADAS - FILTRO DOS SONHOS PERSONALIZADO - TATTOO SIMBOLOGIA PESSOAL

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

2014 – UM ANO MARCADO PELA VIBRAÇÃO DO NÚMERO 7


2014 – UM ANO MARCADO PELA VIBRAÇÃO DO NÚMERO 7


A Numerologia parte do princípio de que o Universo se move em ciclos definidos. Ao fim de cada 12 meses, começa um novo ciclo universal e cada ano vem “marcado por uma vibração numérica”.
O número 7 será o regente de 2014 ( 2 + 0 + 1 + 4 = 7). O 7 é o número da intelectualidade, da análise e da profundidade, do desprendimento e do altruísmo, mas também da fuga da realidade, da falta de praticidade, da solidão, “da ilusão” e das drogas usadas como escape.
O 7 tem uma vibração de aperfeiçoamento e análise, e não de expansão. Para extrair o melhor da vibração desse número será necessário análise profunda e detalhada, lógica, paciência e introspecção.
Financeiramente pode ser um bom ano, mas pode ser um ótimo ano para assuntos relacionados a agricultura e mineração.
A tendência do ano é o sentimento/sensação de que se está atravessando uma montanha russa de emoções.
Uma onda de espiritualidade é uma das tendências, tanto no sentido positivo ( meditação, tranquilidade emocional, controle de potenciais de violência, busca de conforto na religião/espiritualidade etc.) quanto no que é negativo (guerras religiosas, teocracias que chegam ao poder, agravamento de conflitos religiosos, etc.)
Acontecimentos e circunstâncias podem sair do controle e líderes mundiais/políticos/lobistas/detentores de autoridade podem sentir o poder/controle/domínio fugir-lhes das mãos.
Problemas de comunicação podem ocorrer no decorrer do ano: interpretações erradas do que se diz ou se escreve, problemas no trânsito (rodoviário, aéreo e marítimo), agressividade na comunicação (o dia-a-dia, nas redes sociais, na diplomacia/direito internacional,etc.) atuação mais forte de hackers, operações maiores e mais complexas da pirataria, no sentido literal, já que o 7 é um número pertencente ao elemento água, portanto podemos esperar os mais variados problemas com navios, embarcações, comércio exterior que acontece pelo mar,etc.
Possivelmente o noticiário cotidiano apresentará muito sobre drogas: apreensão, combate as drogas, novos cartéis, envolvimento de pessoas conhecidas com o tráfico sendo possível ainda intoxicações em massa resultando inclusive na morte de muitas pessoas.
Sendo o 7 um número relacionado a análise, pesquisa e aprofundamento, é provável que algumas descobertas/confirmações científicas possam ser reveladas e/ou dar início a algum processo, seja de cura, seja tecnológico, seja de outra natureza, desde que seja baseado no estudo/análise/pesquisa.
Um ano regido pelo 7 estimula a desenvolver novos interesses e novas pesquisas que levam a algum tipo de compreensão anteriormente não atingida. No entanto é um período para gerar ideias e focar na análise/pesquisa e não para se obter resultados concretos, o que tende a começar a ocorrer somente a partir do ano de 2015.

 

Nenhum comentário: