ASTROS E NÚMEROS.ARTE PERSONALIZADA PARA TATUAGEM - MANDALAS PERSONALIZADAS - FILTRO DOS SONHOS PERSONALIZADO - TATTOO SIMBOLOGIA PESSOAL

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

CONEXÕES - Maior Abandonado - Cazuza



PEIXES/VÊNUS e/ou LUA EM PEIXES E O "MAIOR ABANDONADO" DE CAZUZA

MAIOR ABANDONADO - Cazuza


Eu tô perdido - Lua em Peixes "se perde"
Sem pai nem mãe
Bem na porta da tua casa
Eu tô pedindo A tua mão
E um pouquinho do braço - Vênus em Peixes quando "gruda"
Migalhas dormidas do teu pão - Peixes adora dar a público um "sacrífio"
Raspas e restos - Lua em Peixes emocionalmente suporta mais que o necessário
Me interessam
Pequenas poções de ilusão - Lua em Peixes
Mentiras sinceras me interessam - Netuno, regente de Peixes, se apega a ilusões
Me interessam, me interessam
Eu tô pedindo
A tua mão
Me leve para qualquer lado - Vênus em Peixes se deixa levar
Só um pouquinho
De proteção
Ao maior abandonado
Teu corpo com amor ou não - Vênus em Peixes quando ama a tudo se submete
Raspas e restos me interessam
Me ame como a um irmão
Mentiras sinceras me interessam
Me interessam

Nenhum comentário: