ASTROS E NÚMEROS.ARTE PERSONALIZADA PARA TATUAGEM - MANDALAS PERSONALIZADAS - FILTRO DOS SONHOS PERSONALIZADO - TATTOO SIMBOLOGIA PESSOAL

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

MERCÚRIO RETRÓGRADO



De 07 a 29 de Setembro

Em astrologia se considera que um planeta está Retrógrado quando ele parece estar "andando para trás", se estiver sendo observado aqui da terra o que, no entanto, é uma ilusão de ótica porque o planeta continua avançando mas em movimento muito mais lento que o normal.
O planeta Mercúrio diz respeito a tudo que envolva comunicação e quando retrógrado interfere em tudo que dependa da comunicação.
Nos períodos em que Mercúrio está Retrógrado parece que as coisas "não andam" muitos podem ser os mal entendidos, podem ocorrer problemas com telefonia, telecomunicação, componentes eletrônicos, serviços de entrega, serviços de informação, correio, transportes, veículos, estradas e acessos o que pode causar atrasos e adiamentos.
Aquele projeto que estava para sair, volta para a gaveta. A notícia tão esperada não chega. Acontecem imprevistos que atrasam a assinatura daquele contrato, etc.. etc.
Pode-se verificar os efeitos de Mercúrio Retrógrado no trânsito quando tende a haver mais congestionamentos que o usual; os sistemas de telefonia apresentam mais problemas;
computadores e máquinas em geral causam mais falhas que o normal; as pessoas tendem a mudar de ideia com mais facilidade, atrasando assim, acordos e contratos já estabelecidos; os prazos de entrega não são observados, ocasionando muitos atrasos.
Para evitar esses efeitos:
Ser mais detalhista , revisar documentos, reler relatórios, rever e-mails antes de enviar; não deixe de revisar nada!
Se se pretende comprar um carro ou outra máquina qualquer, espere Mercúrio retornar ao seu movimento direto, o que ocorre no dia 30 de setembro de 2009.
Com quanto mais calma se fizer um trabalho , melhor! ou vai precisar fazer tudo de novo.
Checas com atenção as informações que se recebe certificando-se de que elas estão corretas.

Nenhum comentário: