ASTROS E NÚMEROS.ARTE PERSONALIZADA PARA TATUAGEM - MANDALAS PERSONALIZADAS - FILTRO DOS SONHOS PERSONALIZADO - TATTOO SIMBOLOGIA PESSOAL

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

MANDALA PARA EMPRESAS - PROSPERIDADE

MANDALA PARA PROSPERIDADE

Na China, as mandalas foram e são usadas até hoje para atrair abundância e sorte nos negócios. Podem ser utilizadada também, não necessariamente, de acordo com o Feng Shui (posicionada no setor da prosperidade após a aplicação do ba-guá) e é desenvolvida tendo como foco o ramo de atividade da empresa conforme o objetivo do negócio/empresa/autônomo se baseando nos números favoráveis para o empreendimento assim como nas melhores cores para se atingir os objetivos da empresa e alcançar a prosperidade.
Personalizada, a MANDALA DA PROSPERIDADE é elaborada a partir de:

NOME DA EMPRESA

(Nome Fantasia e Razão Social se forem diferentes)

RAMO DE ATIVIDADE EMPRESA

(tipo de atividade empresarial, ramo do comércio, tipo de atividade ou prestação de serviços, etc...)

DATA DE CONTRATO SOCIAL

NECESSIDADES DA EMPRESA
 

ALGUNS EXEMPLOS DE MANDALA PARA EMPRESA

 
 
 
 
 
MANDALA DA PROSPERIDADE DIRECIONADA A DANÇA E TRABALHO VOLUNTÁRIO
Melhor visualização em vídeo/monitor
Prof. Maria Angélica de Castro Neuhaus
Pedagoga e Professora de Ballet Clássico formada pela Royal Academy of Dance
Trabalho Voluntário: Oficina de Ballet Semente Esperança
Objetivos:
- Associar dança, educação, pedagogia e retorno material
- Material para utilização em apresentação em DVD
- Obter patrocínio para o projeto
 
A Mandala foi estruturada com base nos números 3 – 2 – 7 – 8 – 4
O 3 é o número da auto-expressão e da comunicação em todos os seus níveis englobando a arte em todas as suas manifestações inclusive o ballet seja ele clássico ou não. O 3 é também o número de personalidade na Numerologia Pessoal da professora. O 2 é o “número do dançarino” e também daquele que dá suporte aos demais estando relacionado com o ensino. O 7 é o número cuja freqüência está relacionada, entre outras coisas, à pedagogia, ao professor. O 8 é o número da freqüência material, do retorno financeiro, do patrimônio. Esta também relacionado a assuntos públicos e relações com governo e autoridades bem como a Ongs.O 8 é também o número de expressão de acordo com Numerologia Pessoal da professora. No centro da mandala está situado um talismã celta e ao seu redor 4 bailarinos estilizados representando o número 4. A associação do 4 ao 8 induz ao trabalho que lança raízes estáveis e traz retorno material. Nas laterais da mandala está a runa INGUZ ou ING .
AS CORES
AZUL: Azul é a cor pessoal da professora de acordo com o dia de seu nascimento. O tom/matiz ÍNDIGO (azul escuro) está relacionado a integração tendo em vista o objetivo da mandala.LARANJA: é a cor construtividade. AMARELO: além de seus diversos significados é a “cor do ouro”.VERDE: utilizada tendo por fim o retorno financeiro, do dinheiro.BRANCO: não é uma cor por si só e sim todas as cores unidas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Mandala elaborada para Loja de Artigos Esotéricos. Elaborada a partir da numerologia da empresa bem como utilizando cores e símbolos relacionados ao ramo de atividade. O Laranja diz respeito a alegria e é a Cor da empresa; o Amarelo está relacionado à construtividade e sua correspondência numérica está ausente na numerologia; o Púrpura é a cor relativa ao esoterismo ramo de atividade da empresa.
 
 
 

 
Mandala para empresa de Paisagismo elaborada a partir da numerologia da empresa, seu ramo de atividade e suas necessidades. As cores e formas geométricas utilizadas corresponde à numerologia da empresa e atendem a necessidade de maior movimentação de clientes e um maior fluxo financeiro. O Verde diz respeito a atividade da empresa ser ligada ao elemento terra. As demais cores estão relacionadas com a numerologia empresarial.
 
 

COMO SOLICITAR SUA MANDALA DA PROSPERIDADE

 
 
 
 
 

Nenhum comentário: