ASTROS E NÚMEROS.ARTE PERSONALIZADA PARA TATUAGEM - MANDALAS PERSONALIZADAS - FILTRO DOS SONHOS PERSONALIZADO - TATTOO SIMBOLOGIA PESSOAL

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

NUMEROLOGIA PARA EMPRESAS

 

O NOME DA EMPRESA

 
A análise numerológica de uma empresa pode ser feita a qualquer momento, mas é especialmente interessante,(por que não dizer necessária?) para a abertura de um novo negócio, quando então devem ser analisados todos os nomes que se tem em mente até chegarmos ao mais positivo, tendo-se em vista sempre o ramo de atividade e objetivos da empresa. Assim se o ramo de atividade diz respeito à área financeira, como uma corretora de ações, devemos optar pelo nome que resulte no 8; se estamos lidando com uma agência de publicidade devemos encontrar um nome que resulte em 3, número da comunicação e assim seguimos de acordo com a área específica de atuação de cada empresa.
Tanto a Razão Social quanto o Nome Fantasia, se houver, devem ser analisados.
A Data que consta no Contrato Social é também importantíssima já que o contrato social funciona como uma certidão de nascimento da empresa.
Aliado a isso devemos ainda verificar o Número do Estabelecimento, o número de onde funciona ou vai funcionar a empresa reduzindo-o e, se necessário, adicionando uma letra com o valor numérico correspondente àquele que queremos obter também de acordo com o ramo de atividade e as necessidades da empresa.
Também as Cores devem ser analisadas.Da mesma forma que fazemos com o nome de uma pessoa, fazemos com o nome da empresa verificando quais os raios não incidentes quais os ausentes e qual a cor que mais se adapta ao ramo de atividade.. Nem todas as cores, ao contrário do que acontece com o nome de um indivíduo, serão necessárias para harmonizar um nome de estabelecimento comercial ou empresa, mas algumas delas são fundamentais e quando ausentes do nome podem ser utilizadas na decoração/fachada/placas/papéis/logotipos. Ainda quanto ao telefone pode-se consertar uma vibração quando se trata, por exemplo, de PBX onde várias são as linhas telefônicas mas somente um dos números será o que aparecerá e influenciará o público alvo. A Numerologia Empresarial deve ainda levar em conta os nomes e datas de nascimento de cada um dos sócios pois é uma poderosa ferramenta de orientação quanto ao relacionamento entre os sócios e/ou diretores e o que fazer para que tal relação seja a mais positiva possível e a empresa, conseqüentemente, possa ser mais produtiva e aumentar sua lucratividade.

Aplicada a empresas a Numerologia é também muito eficaz no processo de Seleção e Recrutamento de novos funcionários para preencherem o perfil definido pela empresa e atender determinada função. Para cada função são necessárias determinadas características que podem ser evidenciadas através da Numerologia do candidato.A partir da Numerologia do funcionário ou candidato podemos verificar com qual função ele melhor se sintoniza o que leva a uma maior produtividade.

A incorporação da Numerologia Empresarial no ambiente organizacional vem crescendo e se intensificando, principalmente depois que as empresas passam a enfrentar repetidas crises. Essa poderosa ferramenta só não é mais divulgada por causa do sigilo por grande parte dos profissionais de Numerologia.

Nenhum comentário: