ASTROS E NÚMEROS.ARTE PERSONALIZADA PARA TATUAGEM - MANDALAS PERSONALIZADAS - FILTRO DOS SONHOS PERSONALIZADO - TATTOO SIMBOLOGIA PESSOAL

sábado, 22 de agosto de 2009

CÓDIGOS CÓSMICOS


Cada ser humano possui um código genético contido no DNA. O DNA é uma espécie de “manual de instruções” usado pela célula. Desvendar as seqüências das bases dentro do DNA é, para cada organismo, desvendar seu código genético, o “segredo” de sua formação e a isso vem se dedicando o projeto GENOMA e muito já se tem avançado embora haja muito ainda a ser descoberto.
Assim como o homem nasce com um código genético analogicamente pode-se considerar que nasce também com um código cósmico a ser decifrado. A “leitura” desse código cósmico pode ser feita através da Astrologia e da Numerologia. Assim como o DNA oferece um segredo a ser decifrado o Mapa Astral bem como a Numerologia formam também um “manual de instruções”. A data de nascimento do ser concretiza seu DNA e estabelece seu Mapa Astral e sua Numerologia e tal conjunto determina como será a vida desse ser humano indicando seus potenciais e suas fragilidades.
Pode-se, a meu ver, fazer uma analogia entre a evolução da ciência e a utilização da astrologia e numerologia como ferramentas para aquisição de uma melhor qualidade de vida do homem em todos os níveis, Ao marcar uma cesariana de acordo com dados astrológicos e ao escolher um nome para o bebê de acordo com a numerologia estamos, da mesma forma que a ciência ao utilizar informações genéticas, tentando melhorar as chances de sobrevivência do ser humano em todos os sentidos – mental, físico, emocional.

Nenhum comentário: