ASTROS E NÚMEROS.ARTE PERSONALIZADA PARA TATUAGEM - MANDALAS PERSONALIZADAS - FILTRO DOS SONHOS PERSONALIZADO - TATTOO SIMBOLOGIA PESSOAL

domingo, 23 de agosto de 2009

Elementos e Mapa Astral - AR

A pessoa que tem pouca ênfase do elemento Ar raramente percebe que isso pode ser grave porque está demais ocupada e evolvida em ações, em sensações e nas preocupações materiais. É justamente essa falta de percepção, de capacidade para refletir sobre a vida e sobre o próprio Eu, que cria problemas, já que carrega o fardo de envolvimentos que não foram suficientemente analisados de antemão, ou de insatisfações nos relacionamentos por não terem tido habilidade para cooperar de maneira decisiva.
A ausência do elemento Ar, pode prejudicar os relacionamentos. É possível que você tenha que encontrar uma forma totalmente diferente de se comunicar, podendo ainda significar que as emoções tendem a tomar conta da razão ou da mente, já que o ar é o elemento da razão, da capacidade de intelectualizar e encarar os fatos de maneira objetiva e racional. A carência desse elemento levam a falta de jogo-de-cintura, já que é esse elemento que leva a capacidade de ser imparcial.
É possível também que haja dificuldade para levar a vida com mais leveza, bem como aceitar pontos de vista diferentes dos seus.
No nível físico, essa carência pode levar a problemas tais como: dificuldade de concentração, sensação de cabeça vazia, falta de ar, sensação de peso e falta de agilidade, dores e peso nas pernas, angústia.
Para equilibrar a o elemento ar:
- respirar - fazer respirações da bioenergética, yoga;
- em momentos de tensão respirar pelo menos 3 vezes o mais profundamente que puder;
- procurar deixar o ar circular nos ambientes onde se encontre;
- usar ventilador e secador de cabelo, ou mesmo abrir as janelas e os ventiladores do carro quando nele se encontrar;
- se possível, evitar morar em apartamento;
- o olfato está diretamente relacionado com o elemento ar, portanto o uso de colônias, incensos ou mesmo colocar uma gota de perfume numa lâmpada, pode suprir a carência desse elemento;
- também a música se refere ao ar;
- usar as cores análogas a esse elemento pelo menos uma vez por semana, que são aqueles referentes ao nascer e ao por do sol: azul celeste, cinza claro, branco, salmão.

Nenhum comentário: